segunda-feira, 15 de junho de 2009

Korn: novas letras sobre formas organizadas de religião


Os membros do KORN participaram de uma coletiva de imprensa no último dia 12 de junho durante o Download Festival que aconteceu entre os dias 12 e 14 de junho em Donington Park no Reino Unido, cujo vídeo (em inglês) pode ser visto mais abaixo. o KORN está trabalhando em seu novo álbum e contará com a produção de Ross Robinson, que já havia trabalhando com a banda anteriormente.

O vocalista Jonathan Davis revelou que a banda pretende voltar à sonoridade de seus álbuns antigos: "Será muito cru, será 'old school' como o primeiro álbum do KORN ...basicamente, será gravado como uma banda de quatro integrantes, com Munky nas guitarras, Fieldy no baixo, Ray Luzier na bateria e eu. Nós realmente queremos resgatar a vibe 'old school'. Foi muito intenso e emocional e, você sabe, tenho agressividade surgindo e direcionando algumas coisas que eu preciso libertar para este álbum".

Davis também revelou que a maioria das letras do próximo álbum falará sobre as formas organizadas de religião. O ex-guitarrista Brian "Head" Welch deixou a banda depois de se tornar um cristão e o baixista Fieldy recentemente se converteu ao cristianismo.

Atualmente o grupo procura por uma gravadora desde que terminou seu acordo de dois álbuns com a Virgin Records em 2007.

sem comentarios