domingo, 31 de maio de 2009

Próximo álbum do Hot Chip com toques de hip-hop







O próximo álbum de estúdio do Hot Chip trará influências de hip-hop, segundo comentou Joe Goddard, integrante do grupo. Essa influência virá, em boa parte, da participação do rapper inglês Kano. O Hot Chip também pretende contar com a colaboração da cantora Little Boots.

“Estamos trabalhando com Kano”, contou Goddard. “Será muito animador, embora eu nunca o tenha encontrado. O hip-hop está próximo de meu coração. Quando eu tinha 12 ou 13 anos, cresci ouvindo The Wu-Tang Clan e Souls of Mischief. Adoraria tentar recriar algumas daquelas coisas que os fizeram grandes”.

Goddard também comentou sobre o encontro com a cantora Victoria Hesketh, a Little Boots. “Ela veio ao meu estúdio e eu já a tinha encontrado depois de shows em Brixton, essas coisas”. O novo álbum do Hot Chip ainda não tem título definido e deve ser lançado no início de 2010.

sem comentarios