quinta-feira, 28 de maio de 2009

Vocalista do Depeche Mode passa por cirurgia para retirada de tumor


Dave Gahan passa por cirurgia para retirada de tumor

O vocalista do Depeche Mode, Dave Gahan, passou por uma cirurgia para retirada de um tumor maligno na bexiga. O grupo só volta a se apresentar no dia 8 de junho, em Leipzig, Alemanha.

O trio britânico cancelou uma série de shows de sua turnê mundial depois que o cantor de 47 anos foi diagnosticado com gastroenterite no dia 12 de maio, em Atenas.

"Exames posteriores revelaram que Dave Gahan tinha um tumor maligno em nível inicial na bexiga, que foi removido com êxito", informa o site oficial do grupo.

O Depeche Mode já cancelou nove shows no mês de maio. Para garantir uma recuperação plena de Dave Gahan, o show de Londres no dia 30 será remarcado. Alguns shows no início de junho na Alemanha foram cancelados e outros serão adiados.

"Dave Gahan agradece sinceramente aos fãs pelo apoio, compreensão e paciência. O Depeche Mode lamenta qualquer problema ou inconveniência que os cancelamentos e adiamentos possam ter provocado", finaliza a nota.

As apresentações previstas no Brasil ainda não foram afetadas pelo problema de saúde de Dave Gahan. A passagem do grupo pelo país está marcada para os dias 22 de outubro, no Rio de Janeiro, e 24, em São Paulo.

sem comentarios